14 DE DEZEMBRO DE 2017
REDES SOCIAIS
REUNIÃO COM A CATEGORIA - SABADO 29.07 APARTIR DAS 8:30 - NA FACULDADE MAURICIO DE NASSAU - PITUBA, PROXIMO DO HOSPITAL DA BAHIA
INSPEÇÃO SEGUNDO SEMESTRE 2017 COMEÇA DIA 01/08/17
NOVO LAYOUT
Encontre a sua van para ir ao Carnaval
REUNIÃO / CONFRATERNIZAÇÃO 2016
REUNIÃO COM A CATEGORIA /ASSOCIADOS
INSPEÇÃO SEGUNDO SEMESTRE
CAMPANHA DE VALORIZAÇÃO DA NOSSA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E CONSCIENTIZAÇÃO AOS PAIS
REUNIÃO 30.04.2016- ASSOCIADOS-PERMISSIONARIOS
Começa nesta segunda-feira vistoria do transporte escolar em Salvador
TRANSPORTE ESCOLAR LEGALIZADO, O NOSSO DIFERENCIAL É A SUA TRANQUILIDADE.
FINANCIAMENTO

PROGRAMA DE APOIO A TRANSPORTE ESCOLAR

PASSO A PASSO PARA OBTER SEU FINANCIAMENTO

Se você reside no mesmo município do seu Alvará (programa limitado a Salvador e Ilhéus) e possui um veículo com pelo menos três anos de fabricação, procure uma entidade de classe que seja cadastrada na Desenbahia e preencha os formulários Carta Consulta Transporte Escolar e Cadastro Pessoa Física, anexando cópia autenticada dos documentos solicitados:

• CPF e Carteira de Identidade;
• Se casado(a), Certidão de Casamento, CPF e Carteira de Identidade do cônjuge;
• Comprovante de residência atual com defasagem máxima de três meses;
• DUT e Nota Fiscal do veículo que será substituído;
• Termo de Permissão (Alvará) para explorar o serviço de Transporte Escolar;
• Declaração de vigência do Termo de Permissão;
• Carteira de habilitação do motorista condutor, Classe “D” ou superior;
• Orçamento do veículo que você deseja adquirir (não precisa autenticar).

Formulários para download no www.desenbahia.ba.gov.br, Crédito/Formulários/Programa de Apoio a Transporte Escolar.

A entidade de classe deve enviar a documentação completa à Central de Relacionamento com Clientes da Desenbahia, acompanhada da carta de encaminhamento impressa em papel timbrado da entidade de classe e assinada pelo Representante Legal.

Modelo da carta para download no www.desenbahia.ba.gov.br, Crédito/Formulários/Programa de Apoio a Transporte Escolar.

Aguarde a análise do seu pedido. Estamos trabalhando para aprová-lo o mais rápido possível. Após a aprovação você receberá um comunicado informando os documentos necessários para contratação, bem como o modelo da Declaração de Supressão de Apresentação da Certidão Negativa de Débito – CND.

Quando o seu instrumento contratual estiver pronto, você será convidado para assiná-lo. Providencie o reconhecimento da firma e o registro em Cartório, devolvendo todas as vias à Desenbahia.

Aguarde novo contato da Desenbahia, quando será informado o faturamento do seu pedido de financiamento. Em seguida, apresente-nos a seguinte documentação:

• Nota Fiscal (não aceitamos erratas de Notas Fiscais);
• Decalque legível do chassi;
• Proposta do seguro com o comprovante de pagamento da 1ª parcela ou da cota única. Caso opte pelo pagamento mensal, você ficará obrigado a apresentar à Desenbahia, mensalmente, o comprovante de pagamento da parcela.

Vá até a concessionária escolhida para retirar o seu novo veículo. Com todas as cláusulas exigidas em contrato devidamente cumpridas, cadastro regular e certidões vigentes, a Desenbahia efetuará o pagamento à concessionária e fará a alienação do seu veículo.

Dois dias úteis após receber o seu veículo, procure o DETRAN e emplaque-o. Depois, apresente à Desenbahia a cópia do DUT. Evite problemas futuros. Em até 25 dias depois da data da liberação você receberá, em sua residência, os boletos. Caso prefira, acesse o site www.desenbahia.ba.gov.br e gere-os automaticamente e sem custo.

Num prazo de 30 dias contados a partir da data de liberação, apresente à Desenbahia a Apólice do Seguro e a cópia autenticada do Certificado de Registro de Licenciamento do Veículo - CRVL do bem financiado, constando a propriedade fiduciária em favor da DESENBAHIA.

Após a quitação completa do seu financiamento, apresente à Desenbahia uma cópia do DUT para efetuarmos a desalienação do veículo. A baixa é feita em até cinco dias corridos depois da liquidação do contrato. Em seguida, dirija-se ao Detran e faça a transferência do veículo para a sua propriedade. Será preciso pagar uma taxa. Enquanto essa etapa não for feita, o documento do veículo continuará com a observação da alienação em favor da Desenbahia.

CARTA Consulta

DESENBAHIA - DECLARAÇÃO

RESERVA 2014 SINDICATO

Informações:

Central de Relacionamento: 0800 285 1626
Site: www.desenbahia.ba.gov.br
E-mail: faleconosco@desenbahia.ba.gov.br
Fax: (71) 3341-2562
Twitter: @desenbahia
Ouvidoria: 0800 284 0011
Endereço: Av. Tancredo Neves, nº 776 – Caminho das Árvores – Salvador/ Ba – CEP: 41.820-904

           

© 2013 - Todos os direitos reservados.